quarta-feira, 21 de julho de 2010

21/07/2010 16h31 - Atualizado em 21/07/2010 18h42
Distante da seleção, Muricy Ramalho já negocia renovação com o Flu;Conversas para estender o contrato por mais dois anos, conforme previsto no acordo inicial, foram iniciadas recentemente Onze partidas, seis vitórias, um bom início de Brasileirão, e nem Fluminense nem Muricy Ramalho têm mais dúvidas de que o casamento deve durar mais do que o período de contrato, até dezembro deste ano. A prova disso é que as partes já negociam a ampliação do vínculo por mais duas temporadas, período já previsto no acordo inicial.

Presente em quase todas as listas envolvendo os nomes especulados para a Seleção Brasileira, o treinador não foi procurado pela CBF para comandar a equipe nacional nos próximos quatro anos. Há quem diga que o alto salário que recebe nas Laranjeiras assustou Ricardo Teixeira. O Tricolor o procurou, e as negociações para a assinatura de um novo contrato já estão em andamento.

- Já estamos conversando sobre a renovação. A diretoria queria isso quando negociei a vinda para o clube, um contrato de mais dois ou três anos, mas não aceitei por não achar justo. Queria que me conhecessem primeiro – disse Muricy, repetindo o discurso de sua apresentação.
A diretoria queria um contrato de mais dois ou três anos, mas não aceitei por não achar justo. Queria que me conhecessem primeiro"
Muricy Ramalho, treinador do Flu

Com a revelação da assessoria de imprensa da CBF de que o nome do novo treinador da Seleção deve ser anunciado na próxima sexta-feira, Muricy está praticamente descartado. Algo que não o frustra.

- Ser lembrado para Seleção Brasileira é motivo de orgulho, é o reconhecimento pelo trabalho já realizado por onde passei.

Em 2006, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha, nas quartas de final, como em 2010, Muricy Ramalho também esteve entre os especulados para o cargo, mas o escolhido acabou sendo Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário