domingo, 21 de agosto de 2011

Gol espírita de Alan Kardec faz Santos bater Bahia no Pituaçu
Peixe vence primeira fora de casa no nacional e sai da zona de rebaixamento; Não foi uma apresentação brilhante, daquelas apresentadas durante o Campeonato Paulista ou na disputa da Libertadores. Mas depois de ter apenas uma vitória nos último seis jogos – o time só bateu o Ceará -, o Peixe conseguiu vencer o Bahia por 2 a 1, na noite deste domingo, em Salvador. O gol com tom de milagre, no momento em que o Tricolor dominava o jogo e chegava sempre na cara de Vladimir, foi marcado por Alan Kardec, aos 36 minutos do segundo tempo. E calou a torcida anfitriã, que fazia grande pressão dentro do Pituaçu.
O gol de voleio – e espírita – de Kardec livrou o Santos da zona de rebaixamento. Agora, o Alvinegro é o 15º colocado, com 18 jogos. Foi a primeira vitória do Peixe fora de casa nesta edição do Brasileiro. O segundo êxito alvinegro nas últimas sete partidas. Já o Bahia se mantém com 20 pontos, mas caiu para a 14ª posição no nacional.
Para este duelo, 32.157 torcedores pagaram ingresso, gerando uma renda de R$ 782.407,50. Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Santos faz seu jogo com o Fluminense, atrasado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Bahia só volta a jogar no domingo, contra o Ceará, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário