domingo, 21 de agosto de 2011

Atlético-GO aproveita expulsão e vence o Grêmio com um gol no fim
Tricolor, que era melhor em campo, não suporta pressão após saída de Rafael Marques aos 32 da segunda etapa. Jogo tem parada técnica; O zagueiro Rafael Marques terá de pedir muitas desculpas a todos os gremistas. Sua expulsão aos 32 minutos do segundo tempo foi fundamental para a derrota do Tricolor gaúcho para o Atlético-GO, por 1 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio jogava melhor, criava boas chances, mas com um a menos passou a ser dominado e levou o castigo aos 45 minutos, com o gol decisivo de Diogo Campos.
O Dragão, que não tem nada com isso e soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais, conseguiu sua terceira vitória consecutiva, após bater Santos e Flamengo. O time, que na 15ª rodada ocupava o 17º lugar, vem subindo na tabela de classificação e agora está em 12º, com 22 pontos. O próximo jogo será contra o América-MG, no próximo sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Já o time gaúcho permanece com 18 pontos, logo acima da zona de rebaixamento, na 16ª posição. No domingo, fará o clássico contra o Inter, no Olímpico, às 16h.
Disputado sob calor de uns 30 graus e baixa umidade relativa do ar (abaixo de 50%), o jogo teve uma parada técnica no primeiro tempo. A renda somou R$ 82.480 para um público de 5.226 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário