segunda-feira, 29 de agosto de 2011

futebol inglês

Após vexame, Arsenal contrata sul-coreano. Van Persie resignado

‘Tivemos o adversário mais forte (Manchester United), demos o nosso máximo, mas ficou claro que não foi suficiente’, diz holandês;

A vexaminosa goleada de 8 a 2 sofrida pelo Arsenal para o rival Manchester United, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, segue sem ser explicada pelos jogadores dos Gunners. O atacante Van Persie não encontrou – e nem inventou – desculpas para o incrível revés e, resignado, se limitou a dizer que a equipe londrina precisa mudar sua mentalidade.
- Nós precisamos dar a volta por cima. Temos o Swansea em duas semanas, um oponente que é bom para tentarmos isso. Tivemos o adversário mais forte (Manchester United), demos o nosso máximo, mas ficou claro que não foi suficiente – afirmou Van Persie em declarações publicadas pelo portal “Goal.com”.
O holandês deixou claro também que o time não pode usar como desculpa os jogadores machucado, suspensos ou as transferências.
- Eles também têm problemas de lesão. Isso é futebol.
Sul-coreano contratado
E apesar do clamor da torcida por um reforço de peso, o Arsenal, com o aval do técnico Arsène Wenger, segue investindo em nomes mais humilde. Nesta segunda, o clube acertou a contratação do atacante sul-coreano Park Chu-Young, que estava no Monaco – clube já comandado por Wenger no passado.
O jogador, de 26 anos, é o capitão da seleção do seu país e teria custado aos cofres dos Gunners cerca de R$ 10 milhões. Seu contrato vai até 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário