terça-feira, 6 de setembro de 2011

seleção brasileira;

Mano chama dez novatos, Neymar e R10 contra Argentina. Ganso fica fora

Treinador relaciona nove atletas com idade olímpica para o duelo do dia 14, em Córdoba. Delegação canarinho viajará para cidade no próximo domingo

Logo após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre Gana, na noite desta segunda-feira, em Londres, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos convocados para a primeira partida do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Com Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Leandro Damião, do Internacional, encabeçando o grupo. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso, com a lesão sofrida diante dos africanos, ficou fora da equipe para o duelo diante dos hermanos.
Mano Menezes chamou dez novatos para a partida contra a Argentina. Rafael (Santos), Mário Fernandes (Grêmio), Bruno Cortês (Botafogo), Rhodolfo (São Paulo), Casemiro (São Paulo), Paulinho (Corinthians), Rômulo (Vasco), Cícero (São Paulo), Oscar (Internacional) e Renato Abreu (Flamengo) nunca foram chamados para a Seleção Brasileira. Nomes como o do lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, e Henrique, do Palmeiras, foram convocados em outras oportunidades.
Nove jogadores da lista divulgada por Mano Menezes tem idade para disputar as Olimpíadas de 2012, em Londres. Os atletas são os seguintes: Rafael, Mário Fernandes, Danilo, Casemiro, Rômulo, Oscar, Lucas, Neymar e Leandro Damião.
Confira abaixo a lista de convocados por Mano Menezes:
Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Rafael (Santos)
Jefferson (Botafogo)
LateraisDanilo (Santos)
Mário Fernandes (Grêmio)
Bruno Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)
ZagueirosDedé (Vasco)
Réver (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Henrique (Palmeiras)
VolantesCasemiro (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Rômulo (Vasco)
MeiasCícero (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Renato Abreu (Flamengo)
Thiago Neves (Flamengo)
AtacantesFred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário